Plantão de Polícia: posse de drogas, moto irregular, posse de faca e roubo

SERVENTE É DETIDO COM MOTO IRREGULAR E MACONHA NO CENTRO DE IGAURACY – Durante a Operação Força no Foco, a GT de Iguaracy em operação conjunta com o efetivo de Malhas da lei, sob o comando do Cap. Airam, realizava rondas com abordagens quando se deparou com o acusado 02 J. J. F. C., 20 anos, amasiado, servente conduzindo uma motocicleta e foi dada ordem de parada.

Durante a abordagem, foi encontrada uma pequena porção de maconha e quando perguntado sobre o veículo, o acusado informou que não possuía CNH e que pegou emprestado com o acusado 01 M. T. L., 31 anos, amasiado, agricultor.

Ambos foram apresentados na delegacia juntamente com a droga apreendida. O veículo devido está de forma irregular e foi conduzida a 24ªCIRETRAN de Afogados da Ingazeira.

AJUDANTE DE OBRAS É DETIDO COM MACONHA EM IGUARACY – Durante a Operação Força no Foco, a GT de Iguaracy em operação conjunta com a equipe de malhas da lei, abordou o acusado B. A. N. P., 27 anos, solteiro, ajudante de obra e com o mesmo foi encontrada uma pequena porção de maconha. O material juntamente com o acusado, foi apresentado na DP local onde responderá a um TCO.

HOMEM É DETIDO COM FACA PEIXEIRA NO CENTRO DE AFOGADOS – Durante a operação Força no Foco, a GT foi acionada pela central de operações, para averiguar uma ocorrência de porte de arma branca no Centro de Afogados da Ingazeira-PE.

Chegando ao endereço mencionado, o acusado M P S, 34 anos, desempregado, estado civil n/i foi localizado, e este estava de posse de uma faca peixeira, como o envolvido apresentava sinais de embriaguez, comerciantes relataram que o mesmo estava importunando. Diante dos fatos, o acusado foi encaminhado para delegacia local, onde foi lavrado um TCO.

DESEMPREGADA É DETIDA APÓS SER ACUSADA DE ROUBAR EM COMÉRCIO DE TABIRA – Durante a operação Força no Foco, a GT foi solicitada pela vítima 02 I F F, 73 anos, casada, aposentada, informando que a acusada  E B P, solteira, havia adentrado em seu comércio sem que ninguém percebesse e se escondido embaixo do balcão, local onde a família guarda o apurado do comércio que também pertencia a vítima 01 O M A, 86 anos, casado, agricultor.

No momento que a acusada foi surpreendida pela vítima 02, a mesma estava com algumas moedas na mão e a gaveta da bodega (comércio) aberta. A solicitante tentou segurar a acusada para que ela não fugisse, mas a acusada, lhe apertou o braço, causando escoriações.

Foram feitas diligências, no intuito de capturar a acusada, que foi localizada e após abordagem, encontraram no bolso do seu short, uma quantia referente a R$ 5,05 em moedas e uma pedra de uma substância análoga ao crack, que a mesma confessou ser para o seu consumo próprio. Diante do exposto, conduziram as partes a DP local, e a imputada responderá a um TCO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *