Plantão de Polícia // Violência doméstica continua aumentando na região

Mulher ameaça matar os filhos e se matar em São José do Egito

O policiamento foi acionado para atender uma ocorrência de maus tratos contra menores na Rua Vila da Caixa, São José do Egito. No local, testemunhas informaram que a acusada E. R. da Silva,24 anos, genitora das duas vítimas J. M. N. R., 01 ano e V. E. R. M., 03 anos, sofre de Depressão Pós-Parto e ameaçou matar os filhos e em seguida se matar. A mesma quebrou vários móveis de sua residência e apresentava ferimentos leves no braço esquerdo. Foi detida e apresentada juntamente com as crianças na Depol, acompanhadas pelo Conselho Tutelar. 

Em Afogados, preso descumpre regras do Semiaberto e volta para cadeia

A GT foi informada pela Central de Operações que o Detento violou as diretrizes da Central de Monitoramento de Presos do Regime Semiaberto. Ao realizar Rondas no Centro da cidade, o Detento R. C. da Silva, 32 anos, foi localizado na Av. Rio Branco, o qual estava com a tornozeleira descarregada. Ele violou o perímetro permitido de deslocamento, sendo detido e conduzido a Depol e em seguida escoltado para o Presídio de Arcoverde.  

Homem agredido em São José do Egito

O fato aconteceu na PE- 275, Zona Rural, (próximo a Fazenda Veneza), e de acordo com informações da polícia, a vítima G. T. Sabino, 56 anos foi agredido pelo acusado conhecido por Jailson por motivos de ciúmes. Os dois estavam bebendo na companhia de algumas mulheres, e quando a vítima se deslocava para sua residência, foi surpreendido pelo acusado que o atingiu com sua moto e com o capacete na face, causando lesões na face e nos braços. Foram feitas diligências no intuito de localizar o acusado, porem sem êxito.

Violência doméstica em Carnaíba

A GT ordinária foi solicitada pelo agente de plantão para averiguar uma ocorrência de vias de fato na Rua Joaquim Pereira de Carvalho, Caixa d´ Água, Carnaíba. O policiamento chegando ao local, a vítima G. Q. da Silva, 19 anos informou que o seu companheiro E. E. M. de Lima, 34 anos tinha lhe agredido. O acusado foi detido e encaminhado a DP.

Mulher é trancada em casa e agredida em São José do Egito

A GT foi acionada à Rua Sete de Setembro, Bairro Ipiranga, São José do Egito. Segundo informações do pai da vítima G. A. Nunes, 22 anos, a mesma se encontrava trancada na casa do acusado R. de O. S. Lima, 21 anos e que o mesmo passou a noite anterior agredindo-a. No local, o policiamento deparou-se com o denunciado, e ao ser abordado e questionado sobre as denúncias e o paradeiro da vítima, o mesmo informou que ela estaria na casa de uma amiga, no entanto a mesma saiu de dentro da casa do acusado apresentando hematomas no rosto, porém, negou que tivesse sido agredida por ele. Os envolvidos foram conduzidos a DP.

Embriagado, menor perturba o sossego em Ibitiranga

A Guarnição Ordinária foi acionada pela Central de Operações para verificar uma ocorrência de perturbação do sossego no Distrito de Ibitiranga. Chegando ao local constataram a veracidade do fato, onde o Menor Infrator A. F. de A., 17 anos havia ingerido bebida alcóolica e estava perturbando o sossego da mãe e de vizinhos. O Menor Infrator foi apreendido e juntamente com sua genitora apresentados na Depol, acompanhado do Conselho Tutelar.

Moto abandonada em Tabira

A GT ordinária ao fazer blitz-bloqueio no centro da cidade de Tabira, um elemento não identificado, ao perceber o bloqueio, abandonou uma moto Honda CG 150, cor Preta, ano 2009, placa KKN-7870, e ao verificar a placa no sistema SDS, notou-se que pertence ao envolvido J. L. S. Lira, idade e endereço N/I, o qual não foi localizado. O veículo não possui restrições nem queixa de roubo.

Violência doméstica em Santa Terezinha

A GT foi solicitada à Rua Cinzarila, Nº 10, Centro, Santa Terezinha pela vítima L. H. Gomes, 31 anos, a qual informou que seu companheiro G. C. da Silva,  26 Anos, estava embriagado e que teria lhe agredido com socos. A guarnição se deslocou até a residência da vitima e constatou a veracidade do fato, a mesma apresentava um corte na boca e relatou ainda que o acusado ameaçou lhe matar este ao perceber a presença do policiamento evadiu-se pelo portão do quintal entrando em um capinzal, sendo localizado e conduzido a DP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *