PM encontra depósito clandestino de carvão em Iguaracy. Veja esta e outras ocorrências

PM encontra depósito clandestino de carvão em Iguaracy

A Polícia Militar encontrou na quinta-feira (15) um depósito clandestino em Iguaraci. De acordo com a PM, no local foram encontrados 11 espingardas, três motosserras e 61 sacos de carvão produzido de forma ilegal.

O dono da carga de carvão foi identificado e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Afogados da Ingazeira, onde foi lavrado um Termo Circunstancial de Ocorrência contra ele.

Foi informado à PM que pessoas vindas da cidade de Monteiro, na Paraíba, costumavam praticar caça e outros crimes na região. Todo o material apreendido foi entregue à Polícia Civil.

Homem é flagrado com maconha em Santa Terezinha

A GT local durante rondas observou dois indivíduos conduzindo uma motocicleta em atitude suspeita, que ao serem abordados foi encontrado no bolso do imputado J. A. N, 27 anos, residente no Centro, Santa Terezinha, uma pequena quantidade de maconha, aproximadamente 01 grama do entorpecente.

Ele confessou que o entorpecente era seu, e que é usuário. O imputado juntamente com o material apreendido foi encaminhado à DP.

Violência doméstica em Jabitacá

Após ser solicitado pelo agente de polícia civil, dando conta que a vítima V.P. B. C. L, 28 anos, moradora do Distrito de Jabitacá, havia procurado aquela instituição, informando que no dia 15.03.18 o imputado C.  A. A. L, 33 anos, o qual é seu ex-companheiro, entrou em sua residência, deslocou-se até seu quarto, deitando-se na cama e solicitando que a vítima deitasse com ele.

A vítima não aceitou e saiu de sua casa, procurando abrigo na residência de uma vizinha. O imputado então ateou fogo nas roupas da vítima e em outros objetos pessoais.

Após a ação, o imputado saiu da casa e fechou as portas, dizendo aos vizinhos que ali a vítima não morava mais. O policiamento fez rondas no intuito de localizar o imputado, porém não obteve êxito. A ocorrência foi repassada à DPC local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

Mulher é acusada de maus tratos contra bebê de 11 meses em Afogados

O efetivo Policial deslocou-se ao Residencial Miguel Arraes, Afogados da Ingazeira-PE, pois a imputada R. A. S, 24 anos estava praticando maus tratos contra a vítima, um bebê de 11 meses, a qual é seu filho.

No local, o policiamento foi informado por testemunhas que a imputada encontrava-se ingerindo bebida alcoólica e que havia vomitado, momento em que a criança começou a pisar no vômito e mãe foi retirá-la, puxando de maneira brusca, vindo a derrubá-la no chão, momento em que a menor bateu a cabeça.

O efetivo observou que a criança possuía arranhões nas pernas. Diante dos fatos, as partes envolvidas foram conduzidas à DPC.

Celular roubado em Recife é recuperado em SJE

A GT local realizava um bloqueio em São José do Egito, quando observou o imputado M. C.G. S, 26 anos, residente no Centro, Tabira em uma motocicleta Honda Fan 125, preta, ano 2007, que ao ser realizado a abordagem, foi encontrado com o imputado três celulares, um Moto g4 plus, Moto G2, e um LG L90, todos sem notas fiscais.

Após realizar consulta pelo portal da SDS, foi verificado que o aparelho Moto G4 plus, IMEI 354119073544637, é produto de roubo, que aconteceu na cidade de Recife, no dia 15/05/17. A vítima J. B. R, demais dados NI, Santo Amaro, Recife registrou BO de n° 17/0314062851 na delegacia pela internet.

O imputado juntamente com o material apreendido, e os celulares foi apresentado à DP de Afogados da Ingazeira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *