Polícia evita suicídio em Iguaracy – Veja esta e outras ocorrências

Polícia evita suicídio em Iguaracy

A GT foi acionada pela mãe da vítima, que passou a relatar que sua filha estaria de posse de um punhal ameaçando se matar, onde já teria efetuado cortes em um dos pulsos.

Foi feito deslocamento até o local, onde a vítima foi encontrada ainda de posse do punhal ameaçando cortar o pescoço, onde o policiamento conseguiu distrair a vítima, subtraindo o punhal, impedindo-a de continuar se lesionando.

Diante dos fatos, a vítima foi encaminhada ao Hospital local, onde recebeu os primeiros socorros e posteriormente foi encaminhada ao Hospital de Afogados da Ingazeira-PE acompanhada por seus familiares.

Agressão em Afogados

A PB foi solicitada pela vítima, a qual passou a informar que havia sido agredida pelo imputado, que é seu padrasto, com um soco no rosto, ocasionando um corte na boca, que o motivo da agressão teria sido pelo fato da mesma ter xingado sua genitora, foi feito deslocamento até a residência do imputado, onde foi localizado, bem como confirmou ter agredido a vítima. Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas a DP.

Ameaça por motivos políticos em São José do Egito

Durante rondas a GT Ordinária foi solicitada pela vítima, a qual informou que R. C., 22 anos, na data de ontem tinha feito ameaças contra a mesma afirmando que iria passar por cima do veículo dela com um caminhão, alegando que faria tal ação em virtude de estar sendo zombado por motivos políticos desde a data de sexta. A ocorrência foi passada à disposição da DP.

Cadáver localizado em Belmonte

Policiais Militares do 14º BPM foram acionados para fazer deslocamento até a zona rural de Belmonte, a fim de verificar um cadáver localizado, chegando ao local foi constatado a veracidade do fato. O cadáver se encontrava dentro da caatinga, sem roupa e de bruços. Foi encontrada um pedra suja de sangue próximo a vítima M. E. P. S.. O local foi isolado ate a chegada da Policia Civil. Em seguida foi confeccionado o B. O. que entregue na D. P. C. local.

Adolescente tenta apedrejar genitora em Serra Talhada

Após ser acionado, pela Central de Comunicações, efetivo do 14º BPM realizou deslocamento a fim de verificar uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegar ao local, o policiamento foi informado pela vítima, genitora do acusado, menor de idade, de que o mesmo chegou ao local com sinais físicos de ter ingerido bebida alcoólica e começou a agredi-la verbalmente e, logo após, arremessou uma pedra contra a vítima. Em seguida o imputado foi conduzido até a D. P. C.

Objeto furtado recuperado em Tabira

A GT local foi solicitada pela vítima informando que no dia 23/11/16 seus objetos que se encontravam na casa do seu pai no sítio Cajazeira, haviam sido furtados e que na data de ontem ela havia encontrado parte do material em uma casa abandonada na Rua José Cicero de Souza no bairro Vitorino Gomes, de imediato a GT se deslocou até o local informado onde foi encontrado uma caixa de som marca FRAHM MT 360 USB FM, que a vitima afirmou ser seu o objeto, sendo assim a ocorrência foi conduzida até a DP Local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.