Ponte vence o Atlético-PR e renova esperança contra a ZR

Lutar contra o rebaixamento requer uma dose de superação na reta final do Brasileiro, como demonstrou o meia Danilo Barcelos, que fez os dois gols da vitória da Ponte Preta sobre o Atlético-PR por 2 a 1, na tarde desta quarta-feira, no Moisés Lucarelli. O jogador era dúvida até última hora em razão de uma gripe forte, mas bateu o pé para jogar e resolveu a partida. O primeiro gol veio no primeiro tempo junto com muito choro e emoção do jogador. No segundo tempo ele estava lá ele para fazer o segundo em uma cabeçada para as redes e definir o placar. O Atlético-PR ainda descontou com Sidcley também no segundo tempo.

O triunfo essencial deixa a Ponte com 39 pontos, assim como o Vitória, que ainda joga na rodada, quinta-feira, contra a Chapecoense, fora de casa. Os dois times ainda se enfrentam na penúltima rodada. O duelo direto será em Campinas. O Atlético-PR, por sua vez, aparece na metade da tabela, com 45 pontos.

André Luis

Brasiliense de nascimento, mas pernambucano, afogadense de coração desde 2008. Apaixonado por tecnologia, livros, filmes, séries, design, publicidade e ciclismo. Designer gráfico, web designer e desenvolvedor web. Responsável pelo desenvolvimento do Portal Pajeú Rádio Web o portal de notícias da Rádio Pajeú, onde atua também como coordenador e autor desde outubro de 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *