Por conta antiga menor ameaça agricultor em Tabira. Veja esta e outras ocorrências

Por conta antiga menor ameaça agricultor em Tabira

Durante rondas no Bairro de Fátima I, Tabira – PE., a GT local foi solicitada pela vítima G B G, 56 anos, solteiro, agricultor, qual informou que se encontrava em sua residência quando o menor L F S G, 17 anos, solteiro, estudante, se aproximou e o ameaçou verbalmente, tendo como motivo uma dívida antiga. Diante do fato a GT conduziu os envolvidos a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis. O menor foi acompanhado do seu padrasto.

Guarda Municipal de Tabira apreende jovem que estava empinando moto

No final da tarde da quinta feira (22), a Guarnição RONDAC (rondas de apoio ao cidadão), quando realizava o Patrulhamento Preventivo, flagrou o imputado, W. J. S. A. 23 anos, solteiro, natural Tabira, PE, trafegando em uma motocicleta HONDA CG 125 cor prata, placa KLJ 3247 PE, fazendo malabarismo, equilibrando-se em apenas uma roda, configurando-se direção perigosa.

O mesmo foi detido e ao ser abordado constatou-se não possui CNH OU PPD, bem como a motocicleta apresenta várias irregularidades como: descarga ineficiente ou inoperante e falta de retrovisores, diante dos fatos a motocicleta foi recolhida.

Detento causa vandalismo na Cadeia Pública de Tuparetama

A Equipe do GATI foi solicitada pela guarda da Cadeia Pública de Tuparetama em razão de um detento estar batendo nas grades da cela, causando desordem e perturbando o sossego do estabelecimento prisional, bem como desobedecendo a ordem policial da guarda da cadeia.

O detendo E S P, 22 anos, também estava proferindo palavras de calão contra o referido policial (guarda da cadeia).

Com a chegada da Equipe do GATI o referido detento ateou fogo em plásticos defronte à cela como também colocou pedaços de madeira no cadeado da grade, com o intuito de dificultar o acesso dos policiais militares. Diante do exposto, o detento foi conduzido para DP local para adoção das medidas cabíveis.

Após retornar da delegacia onde teria sido levado por perturbar o sossego e por desordem (BO n° 734) foi mantido em isolamento em virtude do seu comportamento.

Diante disso, o citado preso passou a quebrar as camas da cela e por serem feitas de concreto e ferro o detento utilizou os pedaços para arremessar nas lâmpadas e nas grades da cela. Quando o policiamento tentou se aproximar da cela o preso arremessou pedras no intuito de atingir o policiamento e diante do estado alterado do detento a equipe do GATI fez uso de gás lacrimogênio.

Por fim o policiamento conseguiu ter acesso à cela e conter o referido preso. O imputado foi conduzido para o hospital onde após ser medicado foi conduzido para Delegacia de Afogados.

Durante o trajeto o mesmo, ainda alterado dentro da viatura, tentava se auto lesionar batendo a cabeça. A ocorrência foi registrada na delegacia de plantão em Afogados da Ingazeira onde o imputado foi autuado em flagrante por causar dano ao patrimônio público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *