Por reabilitação na Série B, Ceará e CRB duelam no Presidente Vargas

Ceará e CRB têm um objetivo em comum nesta quarta rodada da Série B: a reabilitação. Os alagoanos ainda mais, já que lutam para deixar a zona de rebaixamento. O Vovô vem de derrota para o Paysandu fora de casa e tenta, no Estádio Presidente Vargas, arrancar na Segundona. As duas equipes se encontram nesta terça-feira, às 19h30, no estádio tradicional do bairro Benfica. O CRB foi goleado pelo Bahia por 3 a 0 no último sábado. Vovô e Galo somam três pontos na Série B.

O Ceará largou em desvantagem diante do Paysandu, chegou ao empate, mas sofreu o segundo gol na etapa complementar. Assim como na estreia pela Segundona, não apresentou bom futebol fora de casa. Por isso, retornar ao PV, onde bateu o Atlético-GO, é uma força para o Alvinegro neste momento. A equipe de Silas Pereira faz a partida com a considerável baixa do atacante, Assisinho, que passará por cirurgia e retorna apenas em 2016 ao Ceará. Robinho é aposta e deve ser substituto ao lado do experiente William.

O CRB está sob pressão. O time foi derrotado nos últimos três jogos, juntando Copa do Brasil e Série B, e pior: sofreu dez gols. A defesa mais vazada da Segundona é muito questionada pela torcida, assim como o técnico Alexandre Barroso, um dos principais alvos dos protestos. Em 17º lugar, o Galo está na zona do rebaixamento e precisa reagir nesta terça.

O trio de arbitragem é do Rio Grande do Norte. Leandro Saraiva Dantas de Oliveira apita o jogo, com os seguintes auxiliares: Ubiratan Bruno Viana e Vinícius Melo de Lima. O GloboEsporte.com acompanha tudo do duelo em Tempo Real a partir de 19 horas.

André Luis

Brasiliense de nascimento, mas pernambucano, afogadense de coração desde 2008. Apaixonado por tecnologia, livros, filmes, séries, design, publicidade e ciclismo. Designer gráfico, web designer e desenvolvedor web. Responsável pelo desenvolvimento do Portal Pajeú Rádio Web o portal de notícias da Rádio Pajeú, onde atua também como coordenador e autor desde outubro de 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *