Procissão, missa e sorteio de carro, marcam encerramento da Festa do Bom Jesus, em Afogados da Ingazeira

Procissão, missa e sorteio de carro, marcam encerramento da Festa do Bom Jesus, em Afogados da Ingazeira

Terminou nesta segunda (1) a 188ª Festa do Padroeiro de Afogados da Ingazeira, Senhor Bom Jesus dos Remédios. O novenário teve início no dia 23 de dezembro e seguiu até o dia 31 com a celebração de Ano Novo presidida pelo bispo diocesano, dom Egidio Bisol. Ainda durante o novenário, vários padres da diocese estiveram participando presidindo as celebrações.

Na segunda (1) como de costume, primeiro aconteceu a procissão onde percorreu algumas ruas do centro da cidade retornando a Catedral onde ocorreu a concelebração Eucarística presidida por dom Egidio Bisol, e concelebrada pelos padres Gilvan Bezerra (pároco), Juacir Delmiro (vigário paroquial), Monsenhor João Carlos (Vigário Geral), Luís Marques (Ingazeira), Wellington Luís (Flores), Aldo Guedes (Tabira),  Hélio Claudio (São José do Egito) e Josenildo Nunes (Serra Talhada). Também esteve participando o diácono Renato Pereira, recém-ordenado.

Após a missa de encerramento, o padre Gilvam Bezerra realizou o sorteio de um veículo, Fiat Mobi, 0km e a contemplada foi Verenice Maria Honorato dos Santos, que reside em Afogados da Ingazeira.

Sobre Tito Barbosa

Tito Barbosa
Aristides Silva Albuquerque - “Tito Barbosa” é um dos filhos de Abílio Barbosa. Aprendeu com o pai a profissão de operador de áudio e integra os quadros da Rádio Pajeú desde janeiro de 1995. É irmão do também falecido Abílio Júnior, que por tempos ocupou a mesma função que ele na emissora. Também gerencia o blog Afogados Online.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top