Repeteco da ida: Chape não cria, Romero marca e decreta classificação uruguaia

Um fim de Libertadores melancólico para a Chapecoense. A exemplo do primeiro jogo, em Chapecó, o Verdão criou pouco, não conseguiu superar o bom esquema de marcação dos donos da casa e está fora da competição. Na noite desta quarta-feira, no Parque Central, Romero – assim como na partida de ida – fez o único gol e decretou a classificação uruguaia para a próxima fase.

A Chape está eliminada da Libertadores e agora volta as atenções para o estadual, onde encara o Tubarão, na próxima sexta. O jogo está marcado para às 20h30 (de Brasília), na Arena Condá. O Nacional encontra o Banfield-ARG na próxima fase. A partida acontece na próxima quarta-feira, no Uruguai.

Depois da bonança, veio a tempestade. Kleina estava invicto no comando da Chapecoense até o início da Libertadores. Após perder para o Nacional, na Arena Condá, perdeu para o Hercílio Luz no estadual e novamente para os uruguaios nesta quarta. Como agravante, na próxima sexta o clube enfrenta o Tubarão e devido o pouco tempo entre os dois jogos, entrará com uma equipe reserva.

André Luis

Brasiliense de nascimento, mas pernambucano, afogadense de coração desde 2008. Apaixonado por tecnologia, livros, filmes, séries, design, publicidade e ciclismo. Designer gráfico, web designer e desenvolvedor web. Responsável pelo desenvolvimento do Portal Pajeú Rádio Web o portal de notícias da Rádio Pajeú, onde atua também como coordenador e autor desde outubro de 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *