Santos vira no fim, se reabilita e impõe segunda derrota seguida à Ponte Preta

O banco de reservas teve papel fundamental para a reabilitação do Santos no Campeonato Paulista. Eduardo Sasha e Rodrygo entraram no segundo tempo para garantir a vitória de virada sobre a Ponte Preta, por 2 a 1, em Campinas, pelo complemento da 3ª rodada. Léo Artur abriu o placar para a Macaca, que, em duas partidas diante da torcida, soma duas derrotas em 2018.

Após perder na Vila Belmiro para o Bragantino, o Santos volta a vencer e sobe para seis pontos, cada vez mais líder do Grupo D do estadual (RB Brasil e Botafogo-SP vêm logo a seguir). A Ponte Preta perde o embalo da vitória sobre o Corinthians e acaba ultrapassada pelo São Paulo na chave B. São três pontos para a Macaca e quatro do Tricolor.

Ambos voltam a campo já no domingo, pela quarta rodada do Paulistão. A Ponte joga primeiro, às 17h, contra o São Bento, na cidade de Sorocaba. Será uma tentativa de reabilitação longe de casa. O Santos, por sua vez, recebe o Ituano às 19h30, no Pacaembu, em São Paulo. O time de Jair Ventura tentará vencer pela primeira vez como mandante.

André Luis

Brasiliense de nascimento, mas pernambucano, afogadense de coração desde 2008. Apaixonado por tecnologia, livros, filmes, séries, design, publicidade e ciclismo. Designer gráfico, web designer e desenvolvedor web. Responsável pelo desenvolvimento do Portal Pajeú Rádio Web o portal de notícias da Rádio Pajeú, onde atua também como coordenador e autor desde outubro de 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *