São Paulo e Bahia empatam na despedida de Lugano no Morumbi
Foto: Marcos Ribolli

São Paulo e Bahia empatam na despedida de Lugano no Morumbi

São Paulo e Bahia entraram em campo neste domingo, no estádio do Morumbi, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, com o sonho de uma vaga na Libertadores na bagagem. Mas ambos vão embora “apenas” com a Sul-Americana na mala. A partida, que terminou empatada por 1 a 1, marcou a despedida de Lugano como jogador do Tricolor paulista.

O São Paulo teve o domínio do jogo a maior parte do tempo. Saiu na frente com gol de Brenner e teve chance de ampliar, mas, assim como em toda temporada, sentiu muita dificuldade em definir a partida. E da mesma forma como ocorreu em outros momentos da temporada, cedeu o empate em jogada de bola parada, por falha da defesa.

Com a igualdade, o Tricolor paulista termina o Campeonato Brasileiro na 13ª colocação, com 50 pontos. Já o Tricolor baiano ficou em 12º, com os mesmos 50, mas com melhor saldo.

O uruguaio Diego Lugano se despediu neste domingo do São Paulo. O zagueiro, um dos maiores ídolos da história recente do clube, completou sua segunda passagem pelo time jogando menos, mas sendo muito importante nos bastidores fora de campo. Ao final da partida, os jogadores o carregaram até o símbolo do Tricolor e o reverenciaram.

Sobre Celso Brandão

Celso Brandão
Celso Brandão – Natural do Rio de Janeiro, Celso Brandão iniciou sua carreira no rádio em 1983 na Resenha Esportes No Ar da Rádio Pajeú, como integrante da Seleção do Povo. Apresentou o programa Nova Manhã de 08 às 11h na década de 1980 e no ano de 1989 foi contratado oficialmente pela emissora, passando a comandar o Tarde total, das 13h às 17 e posteriormente o programa Celso Brandão, veiculado das 16 às 18h e o resumo da notícia das 18h às 19h. Desde 2010 apresenta o Em Dia Com a Noite, das 20h às 22h. Celso Brandão também é repórter dos programas Manhã Total e Comando Geral. É graduado em Letras pela AEDAI/FAFOPAI e pós graduado em comunicação empresarial pela FADEPE – Faculdade Para o Desenvolvimento de Pernambuco. É escritor, tendo quatro livros publicados: Caminhos, SOS Pra Você, Expressão de Amor e Alma Nativa, lançado em 2012 na Bienal do livro em São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top