Segundo o deputado Ricardo Teobaldo obras hídricas na região não serão paralisadas

Hoje (21) o deputado federal Ricardo Teobaldo, falou ao comunicador Nill Júnior durante o programa Manhã Total sobre o encontro que teve com os ministros, Armando Monteiro (Desenvolvimento Social) e Gilberto Magalhães Occhi (Integração Nacional).

O encontro foi realizado diante da preocupação de lideranças politicas da região do Pajeú que procuraram Teobaldo preocupados com a informação recente que O Ministério Público teve sobre a possibilidade da paralisação de obras hídricas de extrema importância para a região, como a Barragem de Ingazeira e a Adutora do Pajeú.

Segundo Teobaldo, o ministro Occhi garantiu que as obras não serão paralisadas.

“Nos tivemos esse encontro com os ministros para discutir com eles a possível contingência nos repasses para estas obras. Lideranças políticas da região me procuram e se mostraram muito preocupadas com essa possibilidade”, disse Teobaldo que continuou, “metade da obra da Barragem de Ingazeira está pronta, a dificuldade de dinheiro que o Governo Federal vem enfrentando é grande, mas pela importância destas duas obras, elas não serão paralisadas, apenas o ritmo será reduzido”, disse.

Segundo Teobaldo os dois ministros tem conhecimento da importância dessas obras e estão cientes da situação que a região está vivenciando, com a crise hídrica.

“Eles sabem da urgência e da importâncias dessas obras para a região, Armando tem interesse, todos nós temos, a gente sabe que o Governo Federal está passando um momento difícil e está priorizando aquilo que é mais urgente, seria bom se tivesse dinheiro para quitar os valores que faltam para essas obras, mas o ministro garantiu que não serão paralisadas”, pontuou Teobaldo.

Ouça abaixo na íntegra como foi a entrevista de Ricardo Teobaldo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.