Sem encantar, Brasil passa pelo Panamá em preparação para a Copa América

A seleção brasileira esteve longe de ter uma atuação brilhante, mas fez o suficiente para derrotar o Panamá por 2 a 0 neste domingo, em Denver, em duelo amistoso que serviu como preparação antes da disputa da Copa América Centenário. Jonas abriu o placar no primeiro tempo, e Gabriel fechou a contagem depois do intervalo.

O Brasil começou o jogo deste domingo ligado. Tanto que, logo aos 2 minutos, o time conseguiu balançar a rede do Panamá. Douglas Santos cruzou, Elias acabou bloqueado, mas Jonas, grande destaque do Benfica na temporada, aproveitou o rebote para marcar o primeiro gol brasileiro. Parecia que a equipe do técnico Dunga teria uma atuação bastante vistosa neste domingo.

Mas só parecia. O que se viu a seguir foi um futebol bastante burocrático. A seleção brasileira até criou mais algumas chances na primeira etapa, mas falhou nas conclusões. No segundo tempo, quando o Panamá começou a gostar da partida, o Brasil ampliou o marcador. Aos 28 minutos, a zaga panamenha afastou mal, o santista Gabriel dominou na área e tocou com calma na saída do goleiro: 2 a 0.

Com a vitória bem próxima, o Brasil apenas administrou o resultado. A equipe ainda perdeu chances com Hulk e Kaká, mas o placar não foi mais movimentado no Estádio Dick’s Sporting Goods Park.

André Luis

Brasiliense de nascimento, mas pernambucano, afogadense de coração desde 2008. Apaixonado por tecnologia, livros, filmes, séries, design, publicidade e ciclismo. Designer gráfico, web designer e desenvolvedor web. Responsável pelo desenvolvimento do Portal Pajeú Rádio Web o portal de notícias da Rádio Pajeú, onde atua também como coordenador e autor desde outubro de 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.