Sem PC Oliveira, Brasil Kirin bate São José por 3 a 1 na Liga Futsal

Após a derrota para o Corinthians, o Brasil Kirin se recuperou na Liga Nacional de Futsal (LNF) nesta terça-feira, em Sorocaba. Atuando diante de sua torcida, o elenco sorocabano triunfou sobre o São José por 3 a 1. Antes da partida, o time da casa anunciou o desligamento do técnico PC de Oliveira da equipe, que teve como treinador no duelo Douglas Pierroti.

Com o resultado positivo, o Brasil Kirin somou sua segunda vitória na competição. Após três jogos, o atual campeão brasileiro de futsal tem seis pontos na competição. O São José amargou sua primeira derrota no torneio, tendo conquistado quatro unidades até o momento.

O marcador do duelo foi inaugurado pelo Brasil Kirin na metade do primeiro tempo. O ala Falcão recebeu na entrada da área e rematou cruzado para fazer o primeiro gol do elenco de Sorocaba.

Restando quatro minutos para o final do primeiro tempo, Rodrigo fez o segundo para a equipe da casa. Após cobrança ensaiada de falta, a bola sobrou para o jogador, que chutou forte para vencer o goleiro do São José.

O São José diminuiu ainda no primeiro tempo do embate. Lucas dominou a bola, limpou os defensores do Brasil Kirin e chutou no canto direito do goleiro Tiago para fazer o primeiro da representação do Vale do Paraíba.

O gol da tranquilidade da equipe de Sorocaba só veio na reta final do segundo tempo. Após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Rodrigo, que recebeu e chutou com força, no canto da baliza defendida por Melão.

Confira os outros resultados da LNF desta terça-feira:

Tubarão 0 x 3 Assoeva
Atlântico 1 x 1 Umuarama
Concórdia 1 x 1 Copagril
Cascavel 0 x 0 Jaraguá
Intelli 3 x 0 Floripa

André Luis

Brasiliense de nascimento, mas pernambucano, afogadense de coração desde 2008. Apaixonado por tecnologia, livros, filmes, séries, design, publicidade e ciclismo. Designer gráfico, web designer e desenvolvedor web. Responsável pelo desenvolvimento do Portal Pajeú Rádio Web o portal de notícias da Rádio Pajeú, onde atua também como coordenador e autor desde outubro de 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *