Sem técnico e sem objetivo, Flamengo é atropelado pelo Atlético-PR em Curitiba

O Flamengo vai se despedindo do Campeonato Brasileiro de uma forma melancólica. Um dia após a saída do técnico Oswaldo de Oliveira, o time carioca foi atropelado pelo Atlético-PR por 3 a 0, na Arena da Baixada, em Curitiba, neste domingo, pela penúltima rodada da competição.

Os mandantes abriram o placar com Roberto, que recebeu passe de Nikão na entrada da área e soltou uma pancada no ângulo para fazer um golaço aos 12 minutos do primeiro tempo.

Foi então que brilhou a estral de Cleberson. Os mandantes ampliaram a vantagem aos 33, quando o zagueiro aproveitou cobrança de falta na área e mandou de cabela para a rede. Na etapa final, ele voltou a ter liberdade para marcar com um cabeceio, aos 22 minutos, e fechou o marcador.

Com o resultado, o Flamengo, que foi treinado interinamente por Jayme de Almeida, chega a três jogos sem vencer (vinha de dois empates), estaciona nos 49 pontos e cai para o 12º lugar. A equipe poderia ter terminado a rodada na nona colocação, justamente a posição em que fica o time paranaense, que agora soma 51 pontos. Os dois clubes não têm mais aspirações na Série A.

O jogo ainda foi o último da Arena da Baixada com gramado natural. Afinal, em 2016, o piso do campo será sintético.

Na última rodada do Brasileirão, o Atlético-PR visitará o Santos na Vila Belmiro, e o Flamengo receberá o Palmeiras no Maracanã. Ambos os jogos ocorrerão no domingo, às 17h (de Brasília).

André Luis

Brasiliense de nascimento, mas pernambucano, afogadense de coração desde 2008. Apaixonado por tecnologia, livros, filmes, séries, design, publicidade e ciclismo. Designer gráfico, web designer e desenvolvedor web. Responsável pelo desenvolvimento do Portal Pajeú Rádio Web o portal de notícias da Rádio Pajeú, onde atua também como coordenador e autor desde outubro de 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.