Serra-talhadense é morto em Recife no dia do seu aniversário. Veja esta e outras ocorrências

Serra-talhadense é morto em Recife no dia do seu aniversário

No início da tarde de ontem, quarta-feira (13), o serra-talhadense, Gleidson Romão da Silva, 27 anos, foi morto a tiros na Grande Recife. Era a data do seu aniversário. Dois homens não identificados se aproximaram da vítima e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a mesma, que veio a óbito no local.

Após a prática do crime os algozes se evadiram, tomando destino ignorado. Gleidson Romão da Silva, mais conhecido como “Gleicinho”, já havia sofrido uma tentativa de homicídio, no dia 16 de outubro de 2015, quando dois bandidos, em uma motocicleta efetuaram tiros contra o mesmo, porém não o acertaram. Ele deixa esposa e uma filha. (Portal Naynneto)

Casal agride homem em SJE com um facão e uma faca peixeira

A guarnição do CVLI efetuava rondas quando foi solicitada por um popular informando sobre uma agressão no bairro Borja, São Jose do Egito-PE. O policiamento chegando ao local constatou através de populares que um casal conhecido por M e L, teriam agredido a vítima J.S. F , 35 anos, amasiado, com uma arma branca, e que a mesma foi atingida na face e em uma das orelhas e que os imputados teriam se evadido.

A Vítima já havia sido socorrida para o hospital local. Foi localizado no local do fato, um facão de 14 polegadas, e uma faca peixeira de 06 polegadas, que segundo testemunhas foi usada pelos agressores contra a vítima.

O policiamento fez deslocamento ao hospital, onde encontrou a vítima que confirmou o ocorrido, ao indaga-la o que teria acontecido a mesma afirmou que foi chamar a esposa na casa dos imputados, que moram na mesma rua que ele, quando foi surpreendido pelas agressões, não sabendo explicar o motivo pelo qual os imputados o agrediram.

Foram efetuadas diligências no intuito de localizar os suspeitos, porém, sem êxito. A ocorrência e o material apreendido foram repassados a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis. A vítima não corre risco de morte.

Homem embriagado ameaça aposentada de 76 anos em Ingazeira

A GT local foi solicitada pela testemunha citada no B.O, informando sobre uma ocorrência no centro, Ingazeira-PE. O policiamento chegando ao local, encontrou a vítima A. R. S, 76 anos, viúva, aposentada, que relatou aos policiais que o imputado W.M. da S, 28 anos, solteiro, encanador, apresentando visíveis sinais de embriaguez alcoólica, ficou com provocações para o filho dela, que o mesmo já teria saído para evitar problemas. Na presença do efetivo o imputado começou a ameaçar a vítima de morte, o mesmo foi detido e conduzido à DP de Afogados da Ingazeira juntamente com a vítima, durante o trajeto continuou com as ameaças. A ocorrência foi passada a disposição da DP.

Agricultora é ameaçada pelo seu companheiro em Carnaíba

Após determinação da central de operações, o policiamento deslocou-se até a Zona Rural Carnaíba, pois a vítima tinha sido ameaçada pelo seu marido. Chegando ao local, a vítima M. C. S. B, 41 anos, casada, agricultora, foi encontrada na residência de sua filha.

A vítima relatou ao efetivo que possuía uma medida protetiva contra seu esposo; porém nenhum documento que comprovasse a informação foi apresentado. Segundo a vítima, o imputado E. S. B, demais dados não informados, teria ameaçado-lhe de morte, dizendo que iria lhe enforcar.

O efetivo realizou rondas no intuito de localizar o imputado, porém o mesmo não foi localizado. A vítima não quis representar contra o seu companheiro. Diante dos fatos, a ocorrência foi repassada a DPC de Carnaíba.

Agricultor é flagrado pela polícia com duas facas e dirigindo embriagado em Afogados

A GT foi acionada pela Central do 23°BPM para se deslocar ao Centro de Afogados da Ingazeira-PE, a fim de averiguar uma ocorrência de embriaguez e desordem. Chegando ao local depararam-se com o imputado D. C. S, 39 anos, casado, agricultor, o qual estava com sinais de embriaguez alcoólica, e ao perceber a presença dos policias arremessou um objeto no telhado de uma residência, o qual foi confirmado tratar-se de uma faca peixeira.

Ao ser feita abordagem no imputado, foi encontrada na sua cintura outra faca peixeira. Populares informaram que o mesmo estava usando as armas brancas para ameaçá-los. Diante dos fatos o acusado juntamente com as facas foram entregues a DP.

Moto roubada é recuperada em Tabira

Durante a operação Fecha Batalhão no Bairro de Fátima, Tabira-PE, o efetivo empenhado interceptou durante um bloqueio, o imputado J. R. A.L, 21 anos, amasiado, conduzindo uma motocicleta DAFRA SUPER 100, Cor Preta, Ano 2008, sem placa de identificação.

Ao realizar a consulta do veículo junto ao SINESP, constataram que a mesma possuía restrição de roubo. Foi verificado que a placa de origem do veículo é KML-7114, conforme CRLV apresentado na delegacia. Diante dos fatos, o imputado foi conduzido a DP local juntamente com o veículo apreendido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.