Sesi-SP monta paredão, para Osasco e assume liderança da Superliga

Por mais que as atacantes do Osasco se esforçassem, lá estava a muralha do Sesi-SP, pronta para parar golpes potentes. Nem mesmo a bicampeã olímpica Thaísa conseguiu passar ilesa. As centrais Fabiana e Bia puxaram o Sesi em uma aula de bloqueio nesta terça-feira. No clássico paulista dos então invictos da Superliga feminina de vôlei, melhor para as visitantes, que aproveitaram a falta de sintonia das anfitriãs sem a levantadora Dani Lins para vencer por 3 sets a 0 – parciais de 25/22, 25/13 e 25/17. Com a décima vitória na temporada 2014/15, o Sesi assumiu a liderança da competição.

– Nossa equipe está treinando bastante, muito focadas para chegarmos ao patamar mais alto, que é o nosso sonho desde o ano passado – disse Fabiana.

Destaque na partida, a central também chamou atenção fora de quadra ao puxar um protesto contra as irregularidades apontadas pela auditoria da Controladoria Geral da União (CGU) na gestão da CBV (Confederação Brasileira de Voleibol). As jogadoras dos dois times colocaram de lado a rivalidade e se uniram com faixas pretas nos braços em um símbolo de luto.

 

André Luis

Brasiliense de nascimento, mas pernambucano, afogadense de coração desde 2008. Apaixonado por tecnologia, livros, filmes, séries, design, publicidade e ciclismo. Designer gráfico, web designer e desenvolvedor web. Responsável pelo desenvolvimento do Portal Pajeú Rádio Web o portal de notícias da Rádio Pajeú, onde atua também como coordenador e autor desde outubro de 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *