Técnico Moacir Júnior elogia e se diz surpreso com vitória do Náutico

Na visão de um alvirrubro otimista, o Náutico faria uma boa estreia na Supercopa do Maranhão. Venceria o Vitória e garantiria vaga na final da competição. Aconteceu. Porém, apesar do script, o técnico Moacir Júnior colocou os pés no chão e tratou o trunfo de 2 a 1 como surpreendente. Pelo resultado, o Timbu garantiu R$ 80 de premiação. Quantia modesta, mas muito bem-vinda no atual momento de crise.

– Na verdade, foi surpreendente. Porque a gente está em um processo de formação da equipe, com alguns atletas ainda se conhecendo. Isso mostrou que eles foram muito obedientes com aquilo que foi traçado. Acompanhamos o amistoso deles (Vitória) e nos preocupamos com o encaixe tático. Fomos efetivos. A tônica da minha conversa no vestiário foi essa. Eu os parabenizei pela postura de dedicação.

O gol tomado ficou “engasgado”. Moacir Júnior atribuiu a uma falha de marcação. Porém, o treinador preferiu exaltar todos os setores da equipe.

André Luis

Brasiliense de nascimento, mas pernambucano, afogadense de coração desde 2008. Apaixonado por tecnologia, livros, filmes, séries, design, publicidade e ciclismo. Designer gráfico, web designer e desenvolvedor web. Responsável pelo desenvolvimento do Portal Pajeú Rádio Web o portal de notícias da Rádio Pajeú, onde atua também como coordenador e autor desde outubro de 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *