Técnico revela choro no vestiário, mas garante Atlético-GO forte: “Vai voltar”

O técnico João Paulo Sanches falou depois do rebaixamento do Atlético-GO para a Série B do Campeonato Brasileiro. O empate por 1 a 1 com a Chapecoense, no Olímpico, tirou qualquer chance matemática de o Dragão evitar a queda. Entretanto, o treinador se mostrou orgulhoso pelo segundo turno que a equipe fez – 22 pontos conquistados até agora. Segundo João Paulo Sanches, o clube se estruturou bem e voltará para a elite do futebol brasileiro.

– Acho que é importante salientar que o ano de 2017 para o Atlético-GO foi muito bom em termos de estrutura. Tanto financeiramente quanto na estrutura física, quem vai ao Centro de Treinamentos sabe o que estou falando. No ano de 2018 temos que manter os atletas que estão aqui e que têm condições de permanecer. Temos um grupo forte. Nós vamos voltar. Nós caímos, mas estamos de pé – disse o treinador rubro-negro.

João Paulo Sanches também revelou abatimento no vestiário do Atlético-GO. Segundo ele, jogadores estavam chorando, porém, este grupo tem motivo para ficar orgulhoso.

– Nós caímos pelos 12 pontos no primeiro turno, só que esse grupo não merece choro. A diretoria e a torcida podem ficar chateados, mas nós, não. Trabalhamos muito nestes quatro meses. Tinha meia dúzia de jogadores chorando no vestiário, mas temos que ficar orgulhosos do que fizemos.

André Luis

Brasiliense de nascimento, mas pernambucano, afogadense de coração desde 2008. Apaixonado por tecnologia, livros, filmes, séries, design, publicidade e ciclismo. Designer gráfico, web designer e desenvolvedor web. Responsável pelo desenvolvimento do Portal Pajeú Rádio Web o portal de notícias da Rádio Pajeú, onde atua também como coordenador e autor desde outubro de 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.