Tentativa de homicídio em Tabira e outras ocorrências no Plantão de Polícia desta sexta

AGRICULTORA FICA ALTERADA E GUARDA MUNICIPAL É ACIONADA EM TABIRA – Na manhã desta quinta-Feira, (25), por volta das 11h10min, o grupamento Rondas de Apoio ao Cidadão (RONDAC), da Guarda Municipal de Tabira, foi solicitado via Central de Comunicações (CECOM), para prestar apoio ao Grupamento de Atendimento a Emergência e Resgate (GAER), em uma prestação de socorro na UBS do Bairro de Fátima I.

Ao chegar ao local constatou-se que se tratava da Sr.ª. A. G. B de 42 anos, agricultora, chegando ao local a mesma já havia sido contida, pois segundo a técnica de saúde a mesma, estava muito alterada tentando danificar os materiais da USB e tentando se cortar.

De imediato foram feitos os primeiros procedimentos e em seguida foi encaminhada para o Hospital Municipal Dr. Luiz José da Silva Neto, ficando sob os cuidados da equipe médica.

AGRICULTOR DENUNCIA AÇOGUEIRO POR AMEAÇA EM SÃO JOSÉ DO EGITO – O policiamento foi solicitado pela Central de Rádio da 3ª CPM a qual informou que no Centro, São José do Egito – PE, tinha uma ocorrência de ameaça.

Chegando ao local, a vítima B. H. A. A., 20 anos, solteiro, agricultor informou para os policiais militares que foi ameaçada pelo acusado G. O. B., 40 anos, açougueiro. Disse ainda que no dia anterior entrou em vias de fato com o acusado e seria esse o motivo das ameaças.

A vítima informou que o acusado estava de posse de uma faca peixeira. Foram realizadas rondas no intuito de localizar o acusado, porém, sem êxito. A ocorrência foi registrada na DP local.

CINCO PESSOAS VÃO PARAR NA DELEGACIA APÓS CONFUSÃO NA ZONA RURAL DE BREJINHO – Durante a Operação Força no Foco, a GT foi solicitada pelo agente da PC, pois na DP local havia uma ocorrência de ameaça. A envolvida-5 I. M. S. N., 53 anos, agricultora, queixava-se que o envolvido-2 E. A., 65 anos, agricultor, teria ameaçado seu esposo (envolvido-1), com uma faca peixeira.

Como o envolvido-1 G. P. N., 53 anos, agricultor, já estava na delegacia, a GT seguiu com a envolvida-5 em busca do envolvido-2. Ao chegar no local indicado, foi encontrado o envolvido-2, onde confirmou que se indispôs com o envolvido-1, pois o mesmo teria soltado uma “cantada” para sua esposa, informou também que o envolvido-1 portava uma faca peixeira no momento da discussão e que só não aconteceu o pior porque os envolvidos 03 P. menor de 17 anos e o 04 E. J. S. S., 44 anos, agricultora, interviram.

Por fim relatou que possivelmente o envolvido-1 possuía uma espingarda. Ao indagar a envolvida-5 sobre a existência da faca peixeira e suposta espingarda, a mesma entregou voluntariamente. A espingarda soca-soca, cano longo e cabo de madeira estava carregada.

Diante do exposto, os envolvidos foram conduzidos a DP local, onde foi lavrado flagrante para o envolvido-1 por Posse Ilegal de Arma de Fogo e um T.C.O para o envolvido-2 por ameaça.

AJUDANTE DE PEDREIRO É DETIDO COM BIG-BIG DE MACONHA EM SANTA TEREZINHA – Durante a operação Força no Foco, o policiamento avistou o acusado L. L.C., 25 anos, amasiado, ajudante de pedreiro, em atitude suspeita, que ao realizar a abordagem, foi encontrado com o mesmo, um big-big da droga conhecida como maconha, o acusado informou ser usuário da referida droga e que havia adquirido o produto com um mototaxi desconhecido pelo valor de R$ 5,00 (cinco reais ). Diante dos fatos, o mesmo foi encaminhado a DP local onde o acusado responderá a um T.C.O.

AGRICULTOR É DETIDO ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM TABIRA – Durante a Operação FORÇA NO FOCO, a GT foi solicitada e informando que havia uma possível tentativa de homicídio no Riacho do Gado, Tabira -PE.

Chegando ao local, foi constatado que o acusado A. C. F. S., 47 anos, amasiado, agricultor havia desferido golpes de faca contra a vítima A. C. S., 34 anos, amasiado, agricultor, lesionando-a no pescoço, nariz e nas costas com alguns cortes superficiais.

Segundo a vítima, o desentendimento começou pela cobrança de uma dívida no valor de R$ 175,00 (cento e setenta e cinco reais).

O policiamento conseguiu localizar o acusado e apreender uma faca peixeira de aproximadamente 12 polegadas, a qual foi utilizada para cometer o delito. A vítima não corre risco de morte.

Diante do fato, as partes foram conduzidas a DP de Afogados da Ingazeira –PE, onde o acusado foi autuado em flagrante por tentativa de Homicídio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *