Tragédia // Vítimas morrem carbonizadas em acidente na PE-320

Um grave acidente aconteceu esta noite na PE 320 entre Carnaíba e Flores, na altura do sítio Parafina. Segundo testemunhas, um Fiat Uno que seguia no sentido Carnaíba-Flores perdeu o controle depois de ziguezague na pista, capotou e chocou-se na via contrária com uma caminhonete, aparentemente uma S-10.

Foto: Lupércio Moraes.
Foto: Lupércio Moraes.

Todos os ocupantes dos dois veículos, entre três e cinco, morreram carbonizados. Testemunhas relataram que o Uno pode ter saído de Afogados onde os ocupantes teriam participado da Festa das Cores, realizada na cidade.

O choque foi tão violento que pouco depois varias explosões foram registradas. Segundo testemunhas, não havia como socorrer as vítimas por conta do fogo. A via ficou interditada com muitos carros parados, pois o fogo e fumaça eram intensos e tomavam toda extensão da pista. Veja abaixo vídeo dos carros em chamas:

A identificação das vítimas só deverá acontecer após detalhado trabalho do IML através de exame de arcada e DNA, tamanha a dificuldade de identificação dos corpos.

Segundo Lupércio Moraes, que passou pouco depois, nada pode ser feio. “Quando tentamos nos aproximar com extintores, começaram as explosões”, disse. Agora, se aguarda a queixa de algum familiar de desaparecidos para iniciar a identificação.

Outra testemunha o caminhoneiro Kleber que seguia na rodovia atrás do Fiat, revelou em entrevista ao ST+Notícias detalhes sobre o acidente.

kleber
O caminhoneiro Kleber foi o primeiro a presenciar o acidente.

O FIAT branco vinha no sentido Serra Talhada/Flores. Vinha um pouquinho numa mão, um pouquinho em outra, com apenas uma lanterna traseira acesa. Foi quando eu vi a batida e o fogo, os corpos queimando dentro. A S-10 vinha sentido Carnaíba/Flores. Eu fui o primeiro carro a parar depois que aconteceu, vi quando explodiu e despois o fogo”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.