Tuparetama // empresário é vítima de sequestro relâmpago

A Guarnição Ordinária realizava a Operação Risco Zero quando foi acionada pela Central de Operações da 3ª CPM para atender uma ocorrência de roubo no Posto de Gasolina Pajeú. Chegando ao local a vítima Francisco de Assis Gomes, 56 anos, casado, empresário (proprietária do Posto) informou que 03 meliantes (não identificados) armados de revólveres, esperaram a vítima sair de sua residência e o rederam, neste ínterim a vítima reagiu e entrou em luta corporal com os meliantes sendo dominado e em seguida os meliantes levaram a vítima para dentro de sua residência.

Os meliantes exigiram dinheiro, mas a vítima informou que só tinha dinheiro no Posto. Diante do exposto, os meliantes levaram a vítima até o Posto e subtraíram aproximadamente R$ 3.000,00 (três mil reais) em seguida deixaram a vítima no Posto e entraram em um veículo tipo Corola, placa TDG-3933, cinza, seguindo sentido São José do Egito-PE.

O policiamento realizou diligências e chegando ao Povoado dos Grossos, populares informaram que o referido veículo havia passado por lá seguido em direção ao Estado da Paraíba. O policiamento encontra-se em diligências até o momento sem êxito. Foi solicitada a imagem das câmaras de filmagem do Posto, mas a vítima, não conseguiu acessá-las, pois estava bastante abalado. A ocorrência foi registrada e passada a disposição da Depol local, para as providências cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.