Universidad de Chile leva susto, mas vira sobre The Strongest e ganha fôlego na Libertadores

Por dois minutos, a Universidad de Chile temeu pelo pior. Mas só por dois minutos. Com uma reação rápida para empatar e um bom segundo tempo, a equipe chilena venceu na noite desta quinta-feira o The Strongest por 3 a 1 pela Libertadores da América, em Santiago. Lorenzetti, Ubilla e Canales garantiram a vitória. Pablo Escobar descontou.

Com o placar, La U consegue seus primeiro três pontos na competição sul-americana. Após duas rodadas disputadas no grupo 4, a equipe é a terceira colocada com três pontos, mesma pontuação do The Strongest. Emelec-EQU e Internacional estão com seis pontos e dividem a liderança.

As duas equipes voltam a jogar pelo torneio no dia 18 de março, uma quarta-feira, quando se enfrentam novamente, mas na Bolívia.

André Luis

Brasiliense de nascimento, mas pernambucano, afogadense de coração desde 2008. Apaixonado por tecnologia, livros, filmes, séries, design, publicidade e ciclismo. Designer gráfico, web designer e desenvolvedor web. Responsável pelo desenvolvimento do Portal Pajeú Rádio Web o portal de notícias da Rádio Pajeú, onde atua também como coordenador e autor desde outubro de 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.