Vasco e Fluminense não saem do zero no Nilton Santos

O jogo começou com o Fluminense pressionando e chegando com perigo logo aos dois minutos, quando Gilberto chegou na linha de fundo e cruzou na cabeça de Pedro, que parou em Martin Silva. O Vasco equilibrou o jogo após os 10 e chegou bem duas vezes, principalmente aos 20. Rildo chegou na ponta e cruzou para Guilherme. O lateral cabeceou, mas a zaga do Flu tirou antes que a bola chegasse ao gol.

Mas foi o Tricolor que teve a melhor chance da primeira etapa. Aos 44, Gilberto fez belo cruzamento para Sornoza que, sozinho, mandou para fora.

O segundo tempo também foi muito movimentado e com boas chances. Logo aos três, Rildo perdeu um gol inacreditável. Riscos chegou na ponta e cruzou rasteiro para o companheiros, que furou na hora de finalizar na pequena área. O Flu respondeu com Gilberto aos 10. O lateral avançou pelo meio e chutou para a bela defesa de Martin.

O jogo ficou aberto. Aos 15, Sornoza arriscou de longe a acertou a trave de Martin Silva. Depois do lance, os times não tiveram grandes chances, e o jogo ficou tenso no fim com algumas entradas fortes.

Com o resultado, o Vasco chega aos sete pontos e assume a liderança do Grupo B. Já o Fluminense fica com 10 e divide a ponta com a Portuguesa.

André Luis

Brasiliense de nascimento, mas pernambucano, afogadense de coração desde 2008. Apaixonado por tecnologia, livros, filmes, séries, design, publicidade e ciclismo. Designer gráfico, web designer e desenvolvedor web. Responsável pelo desenvolvimento do Portal Pajeú Rádio Web o portal de notícias da Rádio Pajeú, onde atua também como coordenador e autor desde outubro de 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *