Vasco passa pelo Avaí e alcança a segunda vitória seguida

O Vasco deu mais um passo. Após vencer o arquirrival Flamengo na estreia, considerada o primeiro passo pelo técnico Celso Roth, o Vasco emplacou a segunda vitória seguida no Campeonato Brasileiro, em São Januário. O gol solitário de Emanuel Biancucchi, no segundo tempo, valeu o triunfo por 1 a 0 sobre o Avaí e os três pontos para um time que mostra evolução com o novo treinador.

Com a vitória, o Vasco chegou aos nove pontos, mas segue na zona de rebaixamento, na 17ª posição. Já o Avaí segue com 12, na 12ª colocação no Brasileirão.

No fim, uma discussão entre Antonio Carlos e Rafael Silva terminou com os dois expulsos, e o Vasco conseguiu segurar o resultado.

FICHA TÉCNICA:

VASCO 1 X 0 AVAÍ

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 1 de julho de 2015 (Quarta-feira)
Horário: 19h30(de Brasília)
Árbitro: Marcos André Gomes da Penha (ES)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Vanderson Antonio Zanotti (ES)
Cartões Amarelos: Christiano, Lucas (Vasco); André Lima, Emerson( Avaí)
Carões Vermelhos: Rafael Silva (Vasco);Antonio Carlos (Avaí)
Gol: Emanuel Biancucchi, aos 23 minutos do segundo tempo

VASCO: Charles, Madson, Rodrigo, Anderson Salles e Christianno; Pablo Guiñazu, Lucas, Julio Cesar (Rafael Silva) e Jhon Cley (Emanuel Biancucchi); Riascos e Gilberto (Julio dos Santos)
Técnico: Celso Roth

AVAÍ: Vagner, Nino Paraíba, Antonio Carlos, Emerson e Romário; Renan, Eduardo Neto, Pablo (Denner) e Juninho (Everton Silva); Rômulo e André Lima (William)

Técnico: Gilson Kleina

André Luis

Brasiliense de nascimento, mas pernambucano, afogadense de coração desde 2008. Apaixonado por tecnologia, livros, filmes, séries, design, publicidade e ciclismo. Designer gráfico, web designer e desenvolvedor web. Responsável pelo desenvolvimento do Portal Pajeú Rádio Web o portal de notícias da Rádio Pajeú, onde atua também como coordenador e autor desde outubro de 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.