Violência doméstica em Iguaracy – Veja esta e outras ocorrências

Violência doméstica em Iguaracy

A GT local foi solicitada por populares que informaram que em via pública havia uma briga de casal.

Chegando ao local, encontraram a vítima M. A. P. S, 18 anos, estudante, que informou ter sido espancada com socos e pontapés por seu companheiro, W. L. N., eletricista, demais dados não informados e que o mesmo havia se evadido do local.

A guarnição fez incursões no perímetro, porém sem êxito. Horas depois foram informados que o mesmo havia sido capturado por populares, após voltar da residência da vítima.

Uma das testemunhas informou ter feito uso de um cabo de machado, pois o imputado encontrava-se com uma faca de mesa, a qual foi apreendida. Os envolvidos foram conduzidos até a DP de Afogados para as medidas cabíveis.

Violência doméstica, resistência e lesão corporal em Santa Terezinha

Por solicitação da vítima, T. B. G. L., 30 anos, amasiada, agricultora, que chegou até o policiamento com lesões pelo corpo, algumas causadas por um facão, sendo o causador seu companheiro, J. E. A. S., 32 anos, amasiado, agricultor.

A GT local se deslocou a sua residência e ao chegar o imputado encontrava-se deitado no chão da cozinha, ao realizar abordagem, no momento em que foi colocada a algema em um dos pulsos, o imputado reagiu desferindo golpes contra o policiamento causando lesão na mão direita do Cb Ailton, sendo usado força necessária bem como spray de pimenta para conter o agressor. A ocorrência foi entregue à DP para as providências cabíveis.

Violência doméstica em São José do Egito

A GT Ordinária foi solicitada pela vítima 01, S. S. S., 27 anos, solteira, agricultora, informando possuir medida protetiva contra o imputado, expedido pela Drª Mirella P. da Costa Neiva juíza de direito da 2ª vara de São José do Egito. A mesma informou que no horário citado o imputado, W. R. S., 21 anos, solteiro, Demais dados NI, que invadiu sua residência ameaçando de morte, em seguida começou agredi-la com tapas e beliscões. A vítima e sua genitora que também foi ameaçada pelo imputado foram conduzidas a DP local, o acusado havia se evadido.

Pedreiro é detido empinando moto em Afogados da Ingazeira

A equipe da ROCAM ao realizar rondas no Bairro São Brás, Afogados da Ingazeira-PE, deparou-se com um indivíduo em uma motocicleta Honda pop 100 de placa KKP 4628, praticando direção perigosa, fazendo malabarismo, andando em uma roda só, colocando em risco a sua vida e a vida de transeuntes.

A equipe parou a moto e abordou o imputado, F. F., 24 anos, amasiado, ajudante de pedreiro, mas nada de ilícito foi encontrado. Foi detectado que o imputado não possuía CNH OU PPD. Diante dos fatos, a equipe conduziu o imputado e a motocicleta para a DP local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *