Violência em Serra Talhada conta mais dois assassinatos no bairro Caxixola

Violência em Serra Talhada conta mais dois assassinatos no bairro Caxixola

Os assassinatos em Serra Talhada estão causando assombro, ontem mesmo foi um dia sangrento com duas mortes a bala no mesmo local, o cenário foi o bairro Caxixola que dá acesso ao aeroporto da cidade.

O crime deixou os moradores apreensivos e inseguros diante dos fatos que ocorreram no final de semana, a polícia teria informado há alguns dias uma redução dos homicídios na Capital do Xaxado, pelo menos na visão da Secretaria de Defesa Social a coisa é tranquila, nada que mereça um alerta, é normal e deve ser encarado como estatística.

O grande problema é que a população não acompanha esse raciocínio , digo os índices do “Pacto Pela Vida” , as pessoas estão com medo, é muito complicado para quem tem filhos adolescentes, filhas, sem nem ao menos ter uma resposta de segurança.

A grande pergunta é oportuna:
Quando é que a prefeitura de Serra Talhada vai instalar as 30 câmeras de segurança, um projeto que ao todo deve chegar a meio milhão de reais, segundo o presidente da CDL, Everaldo Lima ao Secretário do POVO.

O projeto parece que só ficou no papel, nem se fala mais nisso, o povo que se ilumine, uma terra de faz de contas, um população que acredita no invisível.

Do Blog do Secretário do Povo

Sobre Rádio Pajeú

Rádio Pajeú

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top