Fortaleza bate o Flamengo por 2×1

Em boa fase na temporada, praticamente com o título do Campeonato Cearense assegurado, o Fortaleza largou na frente do Flamengo no jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil. Com gols de Anselmo e Felipe, a equipe cearense bateu o rubro-negro carioca pelo placar de 2 a 1. Guerrero descontou para o Flamengo.

Agora, o Fortaleza joga por um empate para se classificar para a próxima fase da Copa do Brasil. O Flamengo necessita de uma vitória por 1 a 0 para eliminar o rival. Novo 2 a 1, dessa vez a favor dos cariocas, leva a decisão da vaga para os pênaltis.

O Fortaleza abriu o placar nesta quarta-feira aos 19 minutos do primeiro tempo. Everton acionou Anselmo dentro da área, que chutou de perna direita na saída do goleiro Paulo Victor.

Na segunda etapa, o Flamengo buscou o empate, também aos 19 minutos. Wilian Arão recebeu cruzamento de Jorge e passou para Guerrero, que dominou no peito e chutou para o fundo do gol para deixar tudo igual.

Mas o Fortaleza pulou de novo na frente do placar. Aos 26 minutos, Juninho tocou para Felipe dentro da área, que cortou para dentro e chutou chapado, na saída do goleiro Paulo Victor: 2 a 1.

André Luis

Brasiliense de nascimento, mas pernambucano, afogadense de coração desde 2008. Apaixonado por tecnologia, livros, filmes, séries, design, publicidade e ciclismo. Designer gráfico, web designer e desenvolvedor web. Responsável pelo desenvolvimento do Portal Pajeú Rádio Web o portal de notícias da Rádio Pajeú, onde atua também como coordenador e autor desde outubro de 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.