Cadáver localizado na zona rural de Quixaba. Veja esta e outras ocorrências

Cadáver localizado na zona rural de Quixaba

A GT local foi informada por populares de que no Sítio Batinga, zona rural, Quixaba havia sido localizado um cadáver. Ao chegar ao local, constatou-se a veracidade da informação, onde o cadáver estava deitado sobre sua cama, já em avançado estado de decomposição e sem apresentar sinais de violência aparente.

Os familiares da vítima J R S, 63 anos, solteiro, desocupado,  informaram que a mesma estava doente e que era alcoólatra. O efetivo isolou o local e passou a ocorrência ao agente de plantão para as providências.

Comerciante é ameaçado por cliente em Iguaracy

A GT ordinária foi informada via celular da viatura, que o imputado J P P S, 19 anos, agricultor, morador do bairro São Sebastião, Iguaracy havia ido comprar algumas peças na loja da vítima J S M T, 32 anos, gerente, e que após fazer as compras entrou em discussão com a mesma, ofendendo-a e ameaçando-a com palavrões.

A GT ao chegar ao local realizou rondas nas proximidades não encontrou o imputado, sendo que horas depois o imputado voltou ao estabelecimento comercial e quando estava conversando com a vítima, o policiamento o avistou e realizou a abordagem, encontrando com o mesmo uma faca na cintura. A GT deteve o imputado e conduziu juntamente com a vítima para a DP de Afogados da Ingazeira.

Mecânico é acusado de perturbação de sossego em bar no centro de Afogados

A ROCAM foi acionada pela Central de Operações, para verificar uma situação de perturbação de sossego, no Bar Chef.

A GT local a uma distância de aproximadamente 50 metros já era possível ouvir o som que vinha de um veículo tipo Kadet, GM, cor prata, ano 1998, placa KJA6145/SP, logo de imediato, o proprietário do veículo foi identificado como sendo P R F S, 31 anos, solteiro, mecânico, morador do Sobreira, Afogados da Ingazeira e informado da perturbação sonora que estava causando para os demais clientes e moradores.

Diante dos fatos, o veículo e o proprietário foram apresentados na DP local para a adoção das medidas que o caso requer.

Usuário de drogas é detido pela policia de Afogados

A ROCAM ao realizar rondas percebeu o imputado J F G, 27 anos, solteiro, morador do Sobreira, em atitudes suspeitas e que ao proceder a busca pessoal foi encontrado em um dos bolsos de sua veste um recipiente plástico contendo cocaína, o qual no ato da abordagem afirmou ser usuário da citada droga. Diante dos fatos, o imputado e o pino de droga apreendido foram conduzidos à DP.

Desocupado armado é parado pela porta giratória dos Correios de Tabira

A GT local foi solicitada pelo gerente dos Correios, para verificar a atitude suspeita do imputado: V R A, 43 anos, desocupado, morador do Alto do Moura, Caruaru, que entrou na agência, após ser detectado pela porta giratória que portava um objeto em metal na pochete.

O imputado em tom de ameaça, alertou ao gerente que poderia dar voz de prisão por ser um policial civil, não apresentando sua funcional. Diante do fato, o policiamento seguiu até os correios, onde abordou o imputado, sendo então, localizado dentro da sua pochete, um simulacro de pistola, um canivete e uma cartela de espoleta. A ocorrência foi repassada a DP local com o imputado detido e o material apreendido para as medidas cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.