ASA segura o CSA no 1º clássico da semifinal, empata e mantém vantagem

O primeiro clássico da semifinal terminou empatado. No Rei Pelé, ao lado da torcida, o CSA se lançou mais ao ataque nesta quarta, abriu o placar no primeiro minuto, com Thales, mas perdeu força ao longo da partida e sofreu um gol ainda na etapa inicial, marcado por Juninho. O resultado de 1 a 1 foi melhor para o Alvinegro, que decide o mata-mata do Alagoano em casa e garante a classificação para a decisão com mais um empate.

A vantagem do ASA foi conquistada no hexagonal. Fez melhor campanha e pode administrar os confrontos da semifinal. Isso pesou no clássico desta quarta. O time azulino estava nervoso no clássico. O goleiro Mota chegou a trocar empurrões com o companheiro Douglas Marques, na etapa final, e recebeu amarelo. Domingo, o finalista do estadual vai ser conhecido depois da partida em Arapiraca, marcada para as 16h, no Coaracy da Mata Fonseca.

André Luis

Brasiliense de nascimento, mas pernambucano, afogadense de coração desde 2008. Apaixonado por tecnologia, livros, filmes, séries, design, publicidade e ciclismo. Designer gráfico, web designer e desenvolvedor web. Responsável pelo desenvolvimento do Portal Pajeú Rádio Web o portal de notícias da Rádio Pajeú, onde atua também como coordenador e autor desde outubro de 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *