Ataque desencanta fora de casa, defesa continua sem ser vazada e Bahia vence Sergipe

Não foi fácil como o resultado pode até sugerir. Na estreia da Copa do Brasil, o Bahia teve muito trabalho em Aracaju, foi inferior ao Sergipe durante todo o primeiro tempo, mas voltou com “fome” no intervalo e garantiu a classificação para a próxima fase da competição. Com gols de Régis e Diego Rosa, o Tricolor venceu a equipe da casa por 2 a 0, em partida disputada na noite desta quinta-feira, no estádio Batistão.

Sergipe e Bahia fizeram um primeiro tempo bastante equilibrado, apesar de ser visível a superioridade do time baiano. Mesmo assim, foi o time sergipano que ficou perto de abrir o placar por duas vezes com Wallace Pernambucano. No primeiro lance o goleiro fez grande defesa e no segundo tirou tinta da trave.

Na etapa final o Bahia apertou a marcação e deixou os donos da casa desconfortáveis. A situação melhorou para o Tricolor quando Régis aproveitou boa jogada e abriu o placar. Foi o primeiro gol da equipe jogando fora de casa. A partir daí, só deu para os visitantes, que ampliaram com Diego Rosa. O placar poderia ser maior, mas Hernane parou no goleiro Ferreira na cobrança de pênalti, no último lance do jogo.

O Bahia elimina o Sergipe na Copa do Brasil. O Tricolor baiano vai encarar o Paraná na segunda fase. Partida será no dia 25 de fevereiro, às 16h30, no Estádio Lourival Brito.

André Luis

Brasiliense de nascimento, mas pernambucano, afogadense de coração desde 2008. Apaixonado por tecnologia, livros, filmes, séries, design, publicidade e ciclismo. Designer gráfico, web designer e desenvolvedor web. Responsável pelo desenvolvimento do Portal Pajeú Rádio Web o portal de notícias da Rádio Pajeú, onde atua também como coordenador e autor desde outubro de 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.