Chape acaba com a boa fase do Tubarão, vence no Sul do estado e segue na ponta

Imbatível, a Chapecoense chegou ao oitavo jogo de invencibilidade no Campeonato Catarinense. Neste domingo, o Verdão do Oeste visitou o Tubarão e freou a boa fase do Peixe. Vitória por 2 a 0, com gols de Guilherme e Wellington Paulista, que deixa os comandados de Gilson Kleina cada vez mais perto de chegar à decisão estadual.

Apesar de não ser um grande goleador por característica, Guilherme assumiu a artilharia da Chapecoense no estadual. O atacante aproveitou rebote no primeiro tempo e colocou para o fundo das redes. É seu quarto gol na competição.

A Chapecoense se mantém na liderança do Campeonato Catarinense a quatro rodadas do fim da primeira fase. Com 33 pontos, tem três a mais que o Figueirense, segundo colocado. Com 17, o Tubarão está em 5º lugar.

O Tubarão estava há sete jogos sem perder no estadual, lotou o estádio Domingos Gonzalez, mas saiu frustrado. A equipe lutou, mas não conseguiu parar a líder Chape. O time ainda ficou na bronca com um gol anulado de Marcos Vinícius, no primeiro tempo, que o auxiliar marcou impedimento do lateral.

O Tubarão volta a campo na próxima quinta-feira, 21h30, para encarar o Brusque, fora de casa. A Chapecoense joga na quarta, 19h30, diante do Hercílo Luz, na Arena Condá.

André Luis

Brasiliense de nascimento, mas pernambucano, afogadense de coração desde 2008. Apaixonado por tecnologia, livros, filmes, séries, design, publicidade e ciclismo. Designer gráfico, web designer e desenvolvedor web. Responsável pelo desenvolvimento do Portal Pajeú Rádio Web o portal de notícias da Rádio Pajeú, onde atua também como coordenador e autor desde outubro de 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *