Vitória sai na frente no Joia, mas Bahia de Feira arranca empate no último minuto

Quem pensou que o Vitória teria vida fácil em Feira de Santana se enganou. No Joia da Princesa, o Bahia de Feira deu trabalho ao Rubro-Negro no jogo de ida das semifinais do Baianão, principalmente no segundo tempo. O Leão saiu na frente com gol de Belusso na primeira etapa. No segundo tempo, o Vitória perdeu várias chances – inclusive com pênalti de Neilton defendido por Jair – e acabou levando o empate no finalzinho, em gol contra de Walisson Maia.

Como fechou a fase classificatória do Baianão na primeira posição, o Vitória tem a vantagem de jogar por dois empates ou placares com mesmo saldo de gols. Diante disso, o Rubro-Negro precisa apenas de um empate no próximo domingo, no Barradão, para garantir vaga nas finais do estadual.

O Vitória volta a campo na quarta-feira, quando enfrenta o Ferroviário, do Ceará, pela Copa do Nordeste. No sábado, o Rubro-Negro recebe o Bahia de Feira no Barradão, no jogo de volta das semi do Baianão.

André Luis

Brasiliense de nascimento, mas pernambucano, afogadense de coração desde 2008. Apaixonado por tecnologia, livros, filmes, séries, design, publicidade e ciclismo. Designer gráfico, web designer e desenvolvedor web. Responsável pelo desenvolvimento do Portal Pajeú Rádio Web o portal de notícias da Rádio Pajeú, onde atua também como coordenador e autor desde outubro de 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *