Em jogo de muitos gols perdidos, Bahia e Náutico empatam na Arena

O primeiro tempo foi do Bahia. O segundo pendeu mais para o Náutico. Mas, ao fim dos 90 minutos, o jogo entre as duas equipes, pela quinta rodada da Série B, na Fonte Nova, não teve dono. Bahia e Náutico não saíram do 0 a 0 nesta terça-feira. A principal razão do placar em branco foi o festival de gols perdidos pelos dois times. O resultado impediu que as duas equipes entrassem no G-4 da competição.

A torcida do Bahia não gostou nada do resultado. Antes da partida acabar, alguns tricolores deixaram o estádio. Quem ficou até o fim, vaiou demais a equipe treinada por Doriva, que foi chamado de “burro” durante o segundo tempo.

O primeiro tempo foi amplamente dominado pelo Bahia. O time da casa criou as melhores chances, mas não conseguiu convertê-las em gols. Renato Cajá levou perito em cobrança de falta, e acertou a trave em lance que driblou Júlio César, mas ficou sem ângulo para concluir. O Náutico apostou no contra-ataque e quase marcou com Rony, que partiu em contra-ataque, ficou cara a cara com Marcelo Lomba e finalizou para fora.

Na segunda etapa, Doriva tentou deixar o Bahia mais ofensivo para tirar o zero do placar. Mas foi o Náutico quem melhorou na partida. O Timbu abandonou a postura recuada e passou a ameaçar mais a meta tricolor. Com as mudanças, o time baiano perdeu meio de campo, e a equipe pernambucana tratou de aproveitar o espaço. Renan Oliveira quase marcou um golaço em chute de fora da área. Nos minutos finais, o Bahia desperdiçou duas chances claras com Luisinho, estopim que faltava para fazer ecoar as vaias das arquibancadas quando o árbitro apitou o fim da partida.

Com o empate, o Bahia chegou aos oito pontos conquistados. O Náutico, por sua vez, tem sete pontos. As duas equipes entram em campo na sexta-feira. Às 19h15, novamente na Fonte Nova, o Tricolor baiano receberá o Paysandu. Um pouco mais tarde, às 21h30, o Timbu enfrenta, na Arena Pernambuco, o Joinville.

André Luis

Brasiliense de nascimento, mas pernambucano, afogadense de coração desde 2008. Apaixonado por tecnologia, livros, filmes, séries, design, publicidade e ciclismo. Designer gráfico, web designer e desenvolvedor web. Responsável pelo desenvolvimento do Portal Pajeú Rádio Web o portal de notícias da Rádio Pajeú, onde atua também como coordenador e autor desde outubro de 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.