Grêmio leva 1 a 0 do San Lorenzo, perde 3ª seguida e tem técnico a perigo

O Grêmio começou bem, mas foi insuficiente. Nesta quarta-feira, a equipe comandada por Enderson Moreira levou 1 a 0 do San Lorenzo, no estádio Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires, no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. Foi a terceira derrota seguida do Tricolor, que depende da reversão em casa para não trocar de treinador.

O resultado, conquistado com gol de Correa, dá vantagem aos argentinos. No duelo da Arena do Grêmio qualquer vitória ou empate leva a equipe do Papa Francisco para as quartas de final. Quem avançar enfrentará Cruzeiro ou Cerro Porteño.

Foi a terceira derrota seguida do Grêmio. O inferno azul, branco e preto começou com a goleada de 4 a 1 sofrida diante do Inter na final do Estadual, teve segundo ato na estreia do Brasileiro com derrota por 1 a 0 para o Atlético-PR e culminou nesta quarta. A sequência empurra o técnico Enderson Moreira para fora do clube. A direção gremista pode optar pela troca antes mesmo do segundo duelo. Mas o pouco tempo para recuperação e a diferença mínima pode manter o comando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.