Internacional repete o placar, vence de novo o Cianorte e avança

O Internacional segurou a pressão do Cianorte, perdeu pênalti, soube aproveitar os contra-ataques, repetiu o placar do jogo de ida e se classificou para a quarta fase da Copa do Brasil. Após vencer a primeira partida por 2 a 0, o Colorado viu o Leão chegar faminto e perder várias chances de abrir o placar. Nos contra-ataques, o Inter teve as melhores oportunidades, perdeu um pênalti com D’Alessandro, mas chegou aos gols com Patrick e o próprio D’Ale para avançar na competição.

Apesar do Cianorte precisar de gols e ter perdido boas chances no primeiro tempo, o nome do time no jogo foi o goleiro João Gabriel. Ele pegou a cobrança de pênalti de D’Alessandro, na etapa inicial, quando a partida estava empatada em 0 a 0. No segundo tempo, fez pelo menos três defesas importantes, evitando uma derrota maior. Só não conseguiu impedir os dois gols do Colorado.

D’Alessandro perdeu o pênalti, mas não desanimou, continuou conduzindo o Internacional e foi recompensado no segundo tempo. Em contra-ataque, Patrick fez bela jogada pela esquerda, Brenner fez o corta-luz, e o camisa 10 não perdou. Chutou de primeira, seco, sem chances para o goleiro.

O Internacional é um dos seis classificados para a quarta fase da Copa do Brasil. Os confrontos serão definidos por sorteio.

Agora, os times voltam a pensar nos estaduais. O Cianorte joga no sábado, contra o Coritiba, às 16h30 (de Brasília), no Couto Pereira, pela quarta rodada da Taça Caio Júnior, segundo turno do Campeonato Paranaense.

Internacional tem pela frente o clássico com o Grêmio, domingo, às 16h (de Brasília), na Arena do Grêmio, pelo jogo de ida das quartas de final do Gaúcho.

André Luis

Brasiliense de nascimento, mas pernambucano, afogadense de coração desde 2008. Apaixonado por tecnologia, livros, filmes, séries, design, publicidade e ciclismo. Designer gráfico, web designer e desenvolvedor web. Responsável pelo desenvolvimento do Portal Pajeú Rádio Web o portal de notícias da Rádio Pajeú, onde atua também como coordenador e autor desde outubro de 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *