Na Fonte Nova, Bahia vence e amplia série negativa do Vasco

A torcida presente na Fonte Nova deixou o estádio com sorriso no rosto e esperança renovada. Em casa, o Bahia aproveitou erros do Vasco e fez 3 a 0, com direito a “olé” e atuação destacada de Mendoza – foram dois do colombiano e um do capitão Tiago, que abriu o caminho da vitória.

Foi a sétima vitória do time baiano no Campeonato Brasileiro. Com 26 pontos, a equipe ocupa a 11ª posição. O Vasco não vence há cinco jogos. O time de Milton Mendes é 14º, com 25 pontos. Na próxima rodada, o Cruz-maltino encara o Fluminense, no sábado, no Maracanã. O Bahia, no domingo, recebe o Botafogo, na Fonte nova.

Anderson Martins fez o primeiro jogo pelo Vasco desde o retorno. Titular de Milton Mendes, não teve boa atuação no 3 a 0 para o Bahia. Não acompanhou Rodrigão pelo alto no primeiro gol, sofreu – junto com o sistema defensivo – com a velocidade do ataque adversário e saiu de campo com um cartão amarelo, por falta dura em Vinicius.

A fase de Mendoza é das melhores. Emprestado pelo Corinthians, o atacante fez quatro gols nos últimos três jogos. Vem sendo uma das principais armas do time de Preto Casagrande. Contra o Vasco, neste domingo, foram dois: o primeiro na velocidade e categoria para tirar Martín Silva; o segundo, no oportunismo após rebote do goleiro uruguaio.

André Luis

Brasiliense de nascimento, mas pernambucano, afogadense de coração desde 2008. Apaixonado por tecnologia, livros, filmes, séries, design, publicidade e ciclismo. Designer gráfico, web designer e desenvolvedor web. Responsável pelo desenvolvimento do Portal Pajeú Rádio Web o portal de notícias da Rádio Pajeú, onde atua também como coordenador e autor desde outubro de 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.