Veja as ocorrências registradas na área do 23º BPM nas últimas 24h

Motorista embriagado e sem habilitação tem carro apreendido em Afogados

A GT Ordinária realizava a Operação Blitz/bloqueio quando foi acionada para verificar uma ocorrência no Residencial Laura Ramos Quadra D, s/n.

No local o policiamento flagrou o acusado C S C, 22 anos, casado, pedreiro com visíveis sinais de embriagues alcoólica e conduzindo o veículo Fiat Uno, cor bege, ano 1989, placa KFJ-4985, em alta velocidade em via pública.

A guarnição deu ordem de parada, porém o mesmo não obedeceu e saiu em alta velocidade, o policiamento realizou o acompanhamento do veículo e conseguiu pará-lo. Durante a revista foi constado que o acusado não possui CNH e que o veículo estava com o CRLV em atraso.

Diante dos fatos o mesmo foi conduzido à DP local para as providências cabíveis, o veículo foi removido ao 24ª CIRETRAN de Afogados da Ingazeira.

[divider]

Em Tabira, homem quebra janela de posto de saúde

Durante realização da Operação Sossego a GT foi solicitada para comparecer a Rua Jojó Cordeiro, S/N, Centro, onde a guarda municipal havia pego o acusado I B S, 38 anos, solteiro, agricultor tentando evadir-se do posto de Saúde ” Centro I, João Leite Padilha ” sob acusação de ter quebrado e danificado um basculante que fica por trás do posto, com um paralelepípedo.

O acusado alegou que cometeu tal ato por necessitar do medicamento DIAZEPAN para dormir. Diante dos fatos a ocorrência foi repassada a DP, onde o acusado foi autuado em flagrante delito.

[divider]

Mulher agredida pelo ex-companheiro em Tabira

A GT local realizava a Operação Risco Zero quando foi solicitada a Rua Projetada, S/N, Vitorino Gomes, pela vítima A C P, 26 anos, amasiada, agricultora, a qual informou ter sido agredida por seu ex-companheiro A C R S, 26 anos, amasiado, profissão não informada.

As agressões aconteceram quando a mesma o procurou e ele se encontrava em companhia de outra mulher. A guarnição realizou buscas no intuito de localizar o acusado, porém sem êxito. Diante dos fatos a ocorrência foi repassada a DP.  A vítima apresentava visíveis sinais de embriagues alcoólica.

[divider]

Vândalos jogam pedras em residências em Santa Terezinha

Durante a realização da Operação Risco Zero a GT foi informada que na Rua João José de Carvalho, S/N, Batistão, vândalos estariam jogando pedras nos telhados das residências.

A guarnição ao chegar ao endereço mencionado constatou que o telhado da cozinha da vítima E A S, 37 anos, casada, agricultora encontrava-se com algumas telhas quebradas, a mesma informou que esse tipo de ocorrência é frequente não só na sua residência como também nas residências da vizinhança. A policia fez diligencia, mas não ninguém foi preso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.