Vitória de virada sobre o Estanciano não tira preocupação de Celso Teixeira

O técnico do Central, Celso Teixeira, comemorou bastante a vitória sobre o Estanciano, de virada, por 3 a 2, no Estádio Lacerdão, pela Série D do Brasileiro. O time sofreu bastante no primeiro tempo e foi para o vestiário perdendo por 2 a 0 para a equipe sergipana. As principais falhas apontadas pelo treinador estão novamente no meio-campo. Com isso, o comandante começou a mexer no time ainda no primeiro tempo.

– Fizemos um péssimo primeiro tempo, principalmente, do meio para a frente. Mas no segundo tempo conseguimos reverter a situação com a mudança de postura da equipe. As mudanças surtiram efeito, mas todo o time cresceu de produção. O Luquinhas entrou bem, o Anderson Paulista entrou bem e o Candinho também entrou bem. Com isso, os outros jogadores subiram de produção, os dois laterais e a defesa cresceram com as substituições.

Mesmo com o bom desempenho da equipe na segunda etapa, o treinador alertou sobre o time que vai entrar em campo na próxima partida, contra o Treze, fora de casa.

– Temos que corrigir o nosso início de jogo. Mesmo com as mudanças surtindo efeito, não quer dizer que esse time será titular. Posso continuar com a mesma equipe, ainda não sei. Contra o Treze tenho muitas dúvidas. Posso entrar com três atacantes e tentar surpreender ou jogar com três zagueiros. Ainda é muito cedo para decidir.

O Central agora entra em campo no próximo domingo, no Estádio Amigão, na cidade de Campina Grande, às 16h.

André Luis

Brasiliense de nascimento, mas pernambucano, afogadense de coração desde 2008. Apaixonado por tecnologia, livros, filmes, séries, design, publicidade e ciclismo. Designer gráfico, web designer e desenvolvedor web. Responsável pelo desenvolvimento do Portal Pajeú Rádio Web o portal de notícias da Rádio Pajeú, onde atua também como coordenador e autor desde outubro de 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *